terça-feira, 19 de abril de 2011

LÁ VEM A CRENTE DO RABO QUENTE! >>> GAT NEW GENERATION

Galeraaaa, mais uma Sub-Equipe mandando seu recado...


O Renato do GAT 10, que participou do Revisão de Vida nos dias 08, 09 e 10/abril, expressou por meio de suas palavras a REVOLUÇÃO que está acontecendo na vida dele. Confiram cada detalhe descrito e saibam, mais do que nunca, que NADA PODERÁ PARAR!!!!!!!


======================================================

Por Renato Sansão

Essa era minha única forma de comunicação com os evangélicos. Preconceituosa, grosseira e agressiva, como sempre fui ao longo de meus 26 anos. 26 anos dedicados ao prazer, risadas e à vida fácil, regada a muita bebida, sexo e tirações de sarro. E com direito a um desdenzinho: "sou ateu mesmo, Deus é para os fracos".

E eis que de uma hora para outra o que era céu se tornou um inferno. Uma hora a vida bate, e bate forte. Um a um, meus amigos foram me deixando. Egoísta, perdi quase todas as pessoas que amava e minha busca incessante pelo prazer me custou um juramento de morte. Ganhei 20 kg, a asma começou a me atacar dia e noite, perdi o 3o emprego em 3 meses e a solidão começou a despertar ideias suicidas.

E foi aí que me estenderam a mão.

Fui chamado para trabalhar na Rua Augusta, exatamente em frente a uma igreja evangélica - coincidentemente a mesma que eu passei uma semana antes, convidado por um dos poucos amigos que ainda acreditavam em mim, E lá fui uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, 10 vezes. A cada vez que pisava lá ganhava um abraço apertado e sincero de uma nova pessoa, que insistia em me chamar de Renato. Ô catso, como eles sabem meu nome?

De abraço em abraço, criei coragem para comprar uma bíblia, para orar e para cantar...

♫ ♪ "Nós somos teu povo
Fomos escolhidos pra brilhar a tua luz......"♫ 

Aos poucos a música foi entrando em meu coração, sem no entanto dar passagem a alguém que queria falar comigo. Alguém que insistiu em aparecer nos meus sonhos por anos e anos a fio, e quem eu esnobei como esnobei tantas pessoas que passaram pela minha vida...

♫ ♪ "Mudar a história em nossos corações
Arde a chama da tua paixão......"♫ 

Alguém que, quando pequeno,  eu procurava no meio das estrelas e das nuvens. Que sumiu quando minha vó se foi, quando meus pais se separaram, quando amigos perderam a vida para acidentes, armas e drogas. Alguém que só era real e verdadeiro para aquele povo que insistia em rir e cantar com uma paixão jamais vista:

♫ ♪ "Um só corpo , um só coração

Um só desejo de ser tuas mãos"♫ 
E que quando finalmente dei o braço a torcer para conhecer o tal do Revisão de Vida ("quem eles pensam que são pra rever a vida de alguém?"), entrou no meu coração com tanta força e intensidade que foi impossível não me ajoelhar e reconhecer: no fundo, ele sempre esteve ali do meu lado.

♫ ♪ "Nada poderá parar 
pois em ti nós somos um
Tua cruz vamos levar por onde for"♫ 
Como diria pastor Cristiano, ainda sou bebezinho na fé. Completo 1 ano em julho, tô quase aprendendo a andar. E se antes eu desdenhava as crentes do rabo quente, hoje posso dizer com orgulho que sou um crente do coração quente. Quente e preenchido pela presença de Deus e dos meus irmãos que me acolheram e me presenteiam com um sorriso cheio de fé a cada vez que piso na Sara Nossa Terra.


Um abraço do tamanho da minha fé renovada aos GAT's, Valentes, Corajosos e Atalaias. Vocês salvaram a minha vida, me devolveram a esperança e me apresentaram a um cara incrível, que nesse momento tá aqui do meu lado mandando um TEM JEITO a todos e a cada um de vocês.


Orgulho de lutar e cantar ao lado de vocês.
Orgulho de ver vocês falando lá em cima com tanta paixão e brilho nos olhos.
Orgulho de fazer parte dessa família.

Somos UM, e nada poderá parar.

4 comentários:

  1. Ulalaaa! Glóooria ao Deus Todo-Poderoso! Toda reverência seja dada ao Pai! Que delícia ler esse incrível testemunho!!! Deus é TREMENDOOO!!! Meu coração exulta na Presença do Pai por causa dessa vida! Renato, seja muito bem-vindo à família Sara Nossa Terra! Somos um!!! Teeeem Jeitoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui quem fala é a Ethiene G6
    Parabéns Renato! Gostei muito do seu testemunho! Que Deus continue mudando a sua vida...
    Ah eu sou uma dessas pessoas que sabia seu nome rsrs mas tbm porque meu pai se chama Renato, e o nome significa o Renascido, e é o que você é em Cristo Jesus, o renascido, que largou o mundo para seguir o caminho da verdade!
    #somosum

    ResponderExcluir
  3. ohhh!!!!!! Gloriassss!!!!Deus é bom, Deus é bom demais, valeu Renato pelo carinho e reconhecimento pelo trabalho de cada equipe a nós não custa nada, ver esse resultado em sua vida é mais do que gratificante é maravilhoso!!!!!!!! te servir naquele Revisão foi uma honra!!! seja muito bem vindo conta com a gente somos um!!!!! Bia( valentes)

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que testemunho maravilhoso!!!!que Deus te abençoe muito Renato....Ele é o Deus do Impossível!!!!!!!!Somos Um!!! lili(valentes)!!!!

    ResponderExcluir

Comentários