sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Grande Vencedor

Jesus nos diz em Apocalipse 3.21: “Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em Seu trono.”  

O homem cometeu o pecado e foi destituído da Glória de Deus. Era para o homem ser eterno, mas por causa do pecado a morte entrou na humanidade. Mas Deus em sua infinita bondade elaborou um plano de salvação que foi enviar Jesus, seu filho, para que pudéssemos novamente ter o direito a vida eterna. Para termos novamente este direito devemos aceitá-lo como nosso salvador e sermos obedientes a Sua Palavra.

Muitas são as promessas para aqueles que perseverarem nos caminhos de Deus até o fim. Vamos conhecer algumas delas:

Apocalipse 2:

7 - Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

11 - O que vencer não receberá o dano da segunda morte.
17 - Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.
3.5  - O vencedor será igualmente vestido de branco. Jamais apagarei o seu nome do livro da vida, mas o reconhecerei diante do meu Pai e dos seus anjos. 

Está difícil a caminhada? Peça ajuda a Deus. Ele é todo poderoso e pode nos ajudar em tudo o que precisarmos. 

Quer ser um vencedor? Não desista nunca, mas sempre persevere! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários