terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ansioso por Nada??


"Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e pela súplica, com ações de graças sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus"
(Filipenses 4:6, NVI)

Um novo ano se aproxima, e como qualquer mortais, nossos planos, sonhos e projetos começam a inquietar nosso coração. Não há mistério, nem nada ilegal nisso...só precisamos aprender a confiar nos projetos de Pai, que são mais altos que os nossos.

Muitas pessoas hoje estão vivendo tensas, preocupadas e ansiosas com o futuro, cheias de frustração e preocupação. No natural, pode haver uma boa razão mas viver dessa maneira não é o melhor de Deus. Deus não quer que sejamos cheios de ansiedade e frustração; Ele quer que vivamos em paz.

Você pode encontrar descanso Nele, sabendo que não importa o que está acontecendo ao seu redor, Deus Todo-Poderoso tem Sua mão sobre você.

Sempre que você for tentado a se preocupar ou ficar ansioso sobre algo, lembre-se deste versículo. Deus nos convida a ir a Ele. Na verdade, a Bíblia diz que Ele recompensa aqueles que o buscam. Mas repare, não podemos simplesmente ir a Ele de qualquer maneira. Ele quer que nós cheguemos a Ele com um coração de gratidão e reconhecimento. Comece por simplesmente dizer: "Pai , obrigado por ter o privilégio de chegar diante de ti. Obrigado por ouvir minhas orações. "Quando você vai a Ele com o coração aberto e humilde, Ele vai ouvi-lo e preenchê-lo com a Sua paz e alegria de viver livre de ansiedade todos os dias da sua vida! Se livre daquilo que te limita e parta para algo novo!


Existem duas coisas que te fazem crescer: Você e seu trabalho! Tudo que você precisava receber de Deus para ser grande, está dentro de você! É tempo de crer nas promessas do Senhor para sua vida, é tempo de colocar a mão no arado e traçar uma história de absoluto sucesso.



Dica: Faça seu livro dos sonhos! Coloque no papel tudo que 2011 trará pra você! Quem determina o que você vai conquistar é você mesmo! Não espere do seus líderes, não espere dos seus amigos, não espere da vida. Apenas aja, sonhe, trabalhe e conquiste!
"Tudo aquilo que você pode imaginar, você pode conquistar" Bispa Lúcia Rodovalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários